Com Plenário Lotado Câmara realiza Sessão Itinerante em Ceraíma

por gnb — publicado 12/09/2017 22h50, última modificação 10/07/2018 16h16

A Câmara de Vereadores de Guanambi, realizou a sessão ordinária itinerante nesta segunda feira, dia 11 no distrito de Ceraíma. O ato realizado na Creche do distrito serviu de espaço para representantes da comunidade apresentarem suas reivindicações a casa da cidadania. Usaram a tribuna livre, IDaiane Teixeira, representando a comunidade de olho d´agua de Ceraíma, o Produtor rural Estelito Alves Teixeira, o senhor Benedito Vieira dos Santos, o senhor Sebastião Marcos da Associação do Baú e o Presidente da associação dos moradores de Ceraíma Cosme Nascimento, todos reivindicando melhorias na área de segurança pública, reativação do projeto de irrigação e afirmando a preocupação da comunidade com a Barragem de rejeitos da Bahia Mineração.

O Vereador Vanderlei Florêncio representante do distrito agradeceu a Câmara pela realização da sessão e a parceria da comunidade apresentando os seus pleitos.

O Presidente da casa, Dr. Agostinho Lira destacou o empenho dos Vereadores em representar o povo e frisou que as sessões itinerantes aproximam o legislativo da população e agradeceu a presença expressiva na sessão.

Na ordem do dia, foram aprovadas indicações dos Vereadores.

Fotos no link:                        https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=783418295175719&id=366636676853885