Casa da Cidadania presta homenagens em Guanambi

por gnb — publicado 05/02/2014 11h12, última modificação 10/07/2018 16h16
A Câmara de Vereadores de Guanambi,realizou na última segunda-feira,dia 3,sessão solene especial onde promoveu a entrega de Títulos de Cidadania e Medalhas as pessoas com relevantes serviços á Comunidade,em suas áreas de atuação.

O ato contou com a presença de familiares dos homenageados,representantes de diversos segmentos da Sociedade Local.

O Presidente da Câmara,Dr.Agostinho Lira,destacou que " as honrarias refletem o foco do poder legislativo em participar das decisões,de ser o parceiro do desenvolvimento de Guanambi e estas homenagens representam o reconhecimento aqueles que se dedicam a nossa Terra."

Além dos Vereadores,o Prefeito Charles Fernandes,parabenizou a Câmara pelas homenagens " este reconhecimento reflete o que o nosso povo pensa,que nossa cidade cresce com a participação de todos."