Campanha Faça Bonito é um dos temas da Tribuna Livre da Sessão Ordinária do dia 20 de Maio 2019.

por Adriano Silva publicado 17/12/2019 09h56, última modificação 17/12/2019 09h56
Os temas abordados no uso da Tribuna na última segunda-feira (20) chamaram a atenção dos presentes, pois, o cotidiano foi envolvido. Ao final de cada discursos aplausos calorosos enchiam o ambiente, mostrando assim o motivo da existência dessa Casa.

A Campanha "Faça Bonito" foi a primeira a utilizar da Tribuna e mostrou a conquista que demarca a luta pelos Direitos Humanos e contra o abuso e exploração de Crianças e Adolescentes. Nesse ano a campanha foi concentrada no dia 18 de maio. A Técnica do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETIDeusane Cristina Lobo discursou na Tribuna Livre apresentando que o Faça Bonito vai além da data, pois, proteger nossas crianças e adolescentes é permanente e tem que ser realizado o ano inteiro por meio da conscientização no enfrentamento à violência sexual contra crianças e adolescentes.

A proposta da campanha é mobilizar, sensibilizar, informar e convocar toda a sociedade a participar da luta em defesa dos direitos de crianças e adolescentes. Deusane informa para que quem quiser denunciar um crime contra abuso e exploração de Crianças e Adolescentes, entre em contato com os seguintes números: 77999914394 / 77998471450(CREAS).

O professor do IF Guanambi Daniel Reis e o Mestrando em Ensino, Sociedade e Meio Ambiente Tharcizo Augustho, também fizeram uso da Tribuna Livre e pediram que os investimentos na educação não fossem cortados.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.