Câmara volta a debater situação da UNEB no Município

por gnb — publicado 10/09/2013 10h01, última modificação 10/07/2018 16h16
Os Vereadores usaram da palavra, apoiando as reivindicações “Esta Casa já enviou documento aos Deputados Estaduais e vamos reforçar o pedido para que as providências sejam tomadas”, frisou a Presidente da Sessão, Vereadora Eponina Gomes.

A Câmara de Vereadores de Guanambi, prestou homenagem ao dia do Administrador na Sessão Ordinária desta segunda-feira, aprovando Moção de Aplausos à Categoria.

O membro do Conselho Estadual de Administração, Fabrício Lopes, usou a Tribuna Livre, falando da passagem da data comemorativa. Outro tema debatido na Casa, foi a situação do Campus XII da UNEB, onde os cursos enfrentam enormes dificuldades para seu funcionamento regular. Os estudantes de Administração, Evandro Rocha e de enfermagem, Rosilene expressaram sobre a situação e pediram apoio da Câmara.

A Câmara aprovou Projetos do Executivo, regularizando o funcionamento do Mercado das Artes, Projeto de Lei autorizando o Poder Executivo a doar área de terra para Rede Bahia, visando a implantação da TV digital e projetos de Lei do Legislativo, criando o Parque Municipal do Pau de Colher, de autoria do Vereador Adão Oliveira e subscrito por Carlos Jackson, Hugo Costa e José Carlos (Latinha).

Veja mais fotos no Facebook da Câmara: