Câmara vai divulgar resultado do Concurso Público

por adm publicado 09/08/2018 18h35, última modificação 09/08/2018 18h35
Será divulgada amanhã, dia 10, o resultado do Concurso Público da Câmara Municipal de Guanambi, realizado no último dia 22 de julho.

3.975 Candidatos compareceram ao certame. Serão preenchidas 19 vagas. O link será divulgado no Diário Legislativo, site oficial da empresa e da Câmara Municipal. De acordo com o Presidente da Câmara Dr. Agostinho Lira, após a tramitação legal, será divulgada a data da posse dos novos funcionários da casa.