Câmara recebe reivindicações durante sessão Ordinária

por gnb — publicado 18/10/2017 07h14, última modificação 10/07/2018 16h16
Com a presença do presidente do conselho Municipal de Cultura, José Carlos Lelis, (Latinha) e Edemilson Nascimento, representando a classe dos enfermeiros, a Câmara de Vereadores de Guanambi, realizou sessão Ordinária Semanal na última segunda feira.

Latinha fez reivindicação do setor Cultural e pediu apoio do legislativo para revitalizar a nomeação do Secretário de Cultura.

Já o representante de Enfermagem defendeu a continuidade da atuação dos profissionais na unidade básica de Saúde, se colocando contra liminar judicial colocando limitações neste sentido.

Na ordem do dia, foram aprovados indicações dos Vereadores, solicitando obras e serviços para a comunidade.

Fotos no link: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=797465210437694&id=366636676853885