Câmara realiza sessão ordinária movimentada

por gnb — publicado 04/06/2013 09h19, última modificação 10/07/2018 16h16
A câmara de vereadores de Guanambi realizou movimentada sessão ordinária, nesta segunda-feira, dia 3, com diversos temas sendo debatidos no plenário.

Na tribuna livre, a presidente do sindicato dos servidores públicos, Vilma Maria, colocou a posição contrária da entidade ao projeto de lei posteriormente aprovado, que diminui a carga horária para 13 horas e regulamenta a contratação de professor de nível médio. Os professores Benedito Teixeira e José Luiz, usaram a tribuna para falar de obra literária e luta pela universidade federal em Gbi, respectivamente após vários pronunciamentos, na ordem do dia, aprovação de projetos ligados ao magistério, doação de áreas públicas para construção de escola no distrito de Morrinhos e para construção da sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Guanambi-CDL, além de diversas indicações dos vereadores.

A casa aprovou ainda moção de aplausos ao superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Dr. José Ronaldo Cunha Maia, de autoria do vereador Agostinho Lira e moção de aplausos ao Secretário de Agricultura da Bahia, Dr. Eduardo Sales ,de autoria do vereador Neto de Dim.