Câmara realiza Sessão Ordinária

por gnb — publicado 28/04/2015 09h57, última modificação 10/07/2018 16h16
A Câmara de Vereadores de Guanambi realizou nesta segunda-feira, 27, sessão ordinária semanal contando coma presença, na Tribuna Livre, de representantes da comunidade abordando temas de interesse comum.

A diretora da 96 FM, Carla Viviane, acompanhada da equipe da emissora, falou da campanha pela paz que está sendo desenvolvida pela rádio nas redes sociais. Já a presidente dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais, Vilma Moura, fez uma exposição da situação do funcionalismo reivindicando apoio da casa para as demandas no que diz respeito a salário e plano de carreira. O presidente da Associação, Dionísio Villas Boas, destacou o trabalho social desenvolvido pela entidade e solicitou apoio do legislativo para a construção da sede.

Em seus pronunciamentos, os vereadores que usaram da palavra expressaram apoio aos segmentos que se fizeram presentes trazendo suas demandas.

Na ordem do dia foram aprovadas diversas indicações dos vereadores solicitando obras e serviços para a comunidade.