Câmara realiza seleção de exames médicos para os aprovados no concurso público

por adm publicado 13/12/2018 18h05, última modificação 13/12/2018 18h05
A Câmara de Vereadores de Guanambi, realizou durante a manhã desta quarta-feira, dia 12, a seleção de exames médicos para os aprovados no concurso público.

A Câmara de Vereadores de Guanambi, realizou durante a manhã desta quarta-feira, dia 12, a seleção de exames médicos para os aprovados no concurso público, realizado no último mês de Agosto. O procedimento foi realizado no gabinete da Câmara e atende uma etapa prevista no Edital. De acordo com a Presidência, a posse dos aprovados está prevista para o próximo dia 27 de Dezembro.

“É um legado importante da nossa gestão a realização deste concurso, com apoio dos Vereadores para, além de cumprir a lei, renovar os quadro funcional para servir melhor o legislativo e a comunidade.” Destacou Dr. Agostinho Lira.