Câmara promove Seminário Regional de Vereadores

por gnb — publicado 06/08/2015 14h09, última modificação 10/07/2018 16h16
A Câmara de Vereadores de Guanambi promove nos próximos dias 20 e 21, o Seminário Regional de Vereadores.

O evento reúne anualmente, Câmaras Municipais de toda região e do estado visando debater temas focando fortalecimento do mandato do vereador, promover a integração dos legislativos municipais e promover discussões sobre demandas regionais. A programação conta com palestrantes especializados nos temas em pauta.

“É um evento que já marca o legislativo regional, para que os vereadores sejam sempre e cada vez mais qualificados e preparados para exercerem e terem o reconhecimento dos seus mandatos junto às diversas esferas de poder” destacou o Presidente da Câmara de Vereadores de Guanambi, Carlos Jackson (Loló).