CÂMARA PEDE PROVIDÊNCIAS COM RELAÇÃO A EMISSÃO DE DOCUMENTOS EM GUANAMBI

por gnb — publicado 26/02/2014 08h17, última modificação 10/07/2018 16h16
A Câmara de Vereadores de Guanambi realizou Sessão Ordinária nesta segunda-feira dia 24, aprovando diversas indicações de autoria dos Vereadores, solicitando obras e melhorias para as comunidades.

A Sessão contou com a participação do Assessor Contábil da Prefeitura Municipal, apresentando o Relatório Quadrimestral, focando a receita e os investimentos do Governo Municipal.
Nos pronunciamentos, os Vereadores abordaram diversos temas como a situação de atendimento de órgãos como o DETRAN e a debilidade para emissão de documentos no Município.
Na Ordem do Dia, a Câmara aprovou ainda em regime de urgência, Projeto de Lei que abre crédito especial, para convênio visando agilizar ações de combate a seca.