Câmara participa da XXIX Exposição Agropecuária

por gnb — publicado 02/06/2017 16h56, última modificação 10/07/2018 16h16
A Câmara de Vereadores de Guanambi está presente na XXIX Exposição Agropecuária de Guanambi, onde Vereadores estão recebendo a comunidade e interagindo os trabalhos legislativos.

Na solenidade de abertura, o Presidente da Câmara, Dr. Agostinho Lira, parabenizou a Cooperativa Agropecuária de Guanambi pela organização do evento, a Prefeitura e a todos os envolvidos no projeto, “na crise, o otimismo é o que melhor reflete a persistência dos que acreditam na força do trabalho, aqueles que olham para frente, que se unem com objetivos maiores que é promover o desenvolvimento de Guanambi e região. É com esta visão que os Vereadores estão presentes e apoiam a Exposição”, frisou o Presidente, ao desejar sucesso e bons negócios.

Fotos no link: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=736121979905351&id=366636676853885