CÂMARA MUNICIPAL DE GUANAMBI VOTA PROJETOS DE LEI NA SESSÃO ORDINÁRIA DE SEGUNDA-FEIRA (19).

por Adriano Silva publicado 18/12/2019 11h25, última modificação 18/12/2020 08h24

Pensando no bem estar dos Guanambienses, o Legislativo Municipal aprovou na Sessão Ordinária dessa segunda-feira (19), propostas estruturadas e encaminhou 14 indicações de providências para Administração Municipal.

Projeto de Lei nº 12- Cria Zona de Urbanização Específica – ZUE de Guanambi, com perímetro urbano específico definido, para construção de um Condomínio Horizontal de Lotes na modalidade Chácaras Recreativa e estabelece outras providências. (Autoria Poder Executivo).

Projeto de Lei nº 22- Dispõe sobre doação de terreno urbano, em favor da Igreja Batista Betel Guanambi para construção do seu Templo e dá outras providências. (Autoria Poder Executivo).

Projeto de Lei nº 26- Fica reconhecida como de utilidade no âmbito do Município de Guanambi, a Igreja Nacional do Reino de Deus. (Autoria Zaqueu Rodrigues).

Projeto de Lei nº 27- Fica denominado de Rua Lourivaldo Alves dos Santos, a Rua “D”, localizada no Loteamento Liberdade, nesta cidade. (Autoria Rafael Macedo).

Projeto de Lei nº 28- Dispõe sobre a Estrutura Administrativa da Câmara Municipal de Guanambi.

Projeto de Lei nº 31- Fica denominada de Rua Alex Ramon Batista Correia, Rua “UM”. Localizada no Bairro Ipanema, nesta Cidade. (Autoria Fabrício Lopes).

Projeto de Lei nº 001- Dispõe da Lei Orgânica do Município de Guanambi, que o “Caput” do Artigo 31 da Lei Orgânica do Município, prevalecerá com a seguinte Redação: A Mesa Diretora da Câmara será composta de 01 (um) Presidente, 01 (um) Vice Presidente, 01 (um) primeiro Secretário e 01 (um) segundo Secretário, eleitos para o mandato de 02 (dois) anos, vedada a recondução para o mesmo cargo na eleição imediatamente subsequente.

No Momento Livre dos Vereadores eles parabenizaram o Centenário de Guanambi e agradeceram o Deputado Federal Charles Fernandes e o Prefeito Jairo Magalhães pela Sessão Solene no Congresso Nacional. Ressaltaram também os festejos realizados na cidade e a Sessão Solene em Homenagem as Mulheres na Politica. Dando continuidade as comemorações e agradecimentos os Vereadores destacou a aula magna, onde eles expuseram suas admirações pelo êxito da implantação da filantropia Militar na Escola Josefina Teixeira, e esperam que outras instituições sejam contempladas com esse modelo de ensino. Prosseguindo esse momento eles demonstraram seus sentimentos no incidente na corrida do Suruá. Na Tribuna Livre tivemos a presença do senhor Josino Pereira Fernandes.

Mais Fotos: https://www.facebook.com/camaradeguanambi/