CÂMARA MUNICIPAL DE GUANAMBI ADERE AO OUTUBRO ROSA.

por Adriano Silva publicado 19/12/2019 10h14, última modificação 18/12/2020 08h28

Em alusão à Campanha Outubro Rosa, de conscientização e combate ao câncer de mama, um movimento que a cada ano ganha força em todo o mundo como um grito de alerta ao câncer de mama, que é o tipo mais comum entre as mulheres. O objetivo da campanha é destacar a importância do diagnóstico precoce da doença e levar mais informações até as pessoas.

Portanto a Câmara Municipal de Guanambi passa a ter durante todo este mês a sua fachada iluminada pela cor símbolo do movimento, que é internacional, banner com o tema da campanha, a utilização do lacinho pelos funcionários, e uma palestra educativa de prevenção ao câncer de mama para seus funcionários.

A iniciativa de adesão à Campanha partiu da Vereadora Maria Silvia (Lilia) e aceita por todo corpo legislativo. As ações foram iniciadas,07 de outubro 2019. São ações simbólicas importantes porque mostram a adesão dos vereadores à causa.

 

Mais Fotos: https://www.facebook.com/camaradeguanambi/

                     https://www.instagram.com/camaradeguanambioficial/?hl=pt-br

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.