Câmara encerra primeiro semestre de 2015

por gnb — publicado 30/06/2015 11h02, última modificação 10/07/2018 16h15
A Câmara de Vereadores de Guanambi encerrou o primeiro semestre de trabalho em reunião realizada nesta segunda-feira, dia 29, debatendo diversos assuntos e aprovando projetos de interesse da comunidade.

Nos pronunciamentos, os vereadores destacaram a conquista do título de campeão da 2° divisão pelo Flamengo de Guanambi. Os avanços na saúde, as demandas ainda existentes na área e a necessidade de estradas vicinais. As obras executadas e em andamento pelo executivo também estiveram na pauta da sessão.
Na Tribuna Livre, a presença do presidente da Liga Desportiva Guanambiense Gessi e o professor Elissandro Brito do setor de Karatê.
Na ordem do dia a casa aprovou autorização para repasse de recursos pela prefeitura para a Liga e a Lei de Diretrizes Orçamentárias que foca a destinação de recursos para obras do município.