Câmara Encerra Período Legislativo e Aprova Contas do Executivo e do Legislativo Referentes ao Exercício de 2014

por gnb — publicado 28/06/2016 10h52, última modificação 10/07/2018 16h15
A Câmara de Vereadores de Guanambi, aprovou ontem, dia 27/06, em Sessão Ordinária, as Contas do Poder Legislativo, referentes ao exercício financeiro de 2014, de responsabilidade do Vereador Agostinho Lira; e as do Poder Executivo, de responsabilidade do Prefeito Charles Fernandes.

A Sessão contou com a presença de Diretores do Rotary Club de Guanambi, que divulgaram o ato de inauguração das obras de ampliação do Lar dos Velhinhos.

Os Vereadores que usaram da palavra, parabenizaram a entidade pela iniciativa. Para o Presidente da Casa, Ver. Carlos Jackson (Loló), o Período Legislativo se encerra com saldo positivo. “A Câmara focou com muita ênfase, as demandas da nossa sociedade, reafirmando o compromisso de todos com interesses da população”.

Na Ordem do Dia, além das Contas, foram aprovados vários Projetos e Indicações.