CÂMARA DEVOLVE MAIS DE R$ 500 MIL À PREFEITURA DE GUANAMBI

por Adriano Silva publicado 08/01/2023 13h49, última modificação 08/01/2023 13h49

Com o fechamento das contas de 2022, a Câmara Municipal de Guanambi, devolveu nesta quinta-feira, 29 de dezembro de 2022, o valor de R$ 501.298,12 (quinhentos e um mil e duzentos e noventa e oito reais e doze centavos), aos cofres da Prefeitura.

A quantia devolvida aos cofres públicos é fruto da economia de uma gestão eficiente na qual, fez subsistir recursos que retornam para a Prefeitura que poderá ser investida pelo município em áreas como saúde, educação, assistência social, infraestrutura e em todas as outras áreas que necessitem de investimentos.

O Presidente da Câmara Municipal Zaqueu Rodrigues, ressaltou que essa devolução só foi possível através de um trabalho sério em aquiescência com todos os Edis, por meio de uma gestão transparente e comprometida com o dinheiro da população.