Câmara define Comissões Temáticas

por gnb — publicado 17/03/2015 09h23, última modificação 10/07/2018 16h15
A Câmara de Vereadores de Guanambi, formalizou oficialmente as Comissões Temáticas da Casa, durante a Sessão Ordinária desta segunda-feira, dia 16.
Câmara define Comissões Temáticas

Mesa Diretora

A comissão de Constituição e Justiça será presidida pelo Vereador Edilmar Ladeia, tendo o Vereador Hugo Costa como relator e o Vereador Fausto Azevedo como membro. A comissão de Finanças e Orçamento será presidida pelo Vereador Hélio Pereira, o Vereador Agostinho Paes como relator e Joventino Neto (Neto de Dim) como membro. A Comissão de Saúde e Educação composta pelos Vereadores Agostinho Lira, Joel do Suruá e Zaqueu elegerá a presidência e a relatoria após o retorno de Zaqueu que está afastado por 30 dias.
Na Sessão de ontem, a presidência da casa foi oficialmente informada que o Vereador Nenzinho exercerá a liderança do Prefeito e o Vereador Vandilson Medeiros, a liderança da bancada de sustentação do Executivo.

Sessão aprova indicações

No pronunciamento dos Vereadores, vários temas foram debatidos como segurança pública, manifestações, relato de obras e atividades parlamentares. Na tribuna livre, o Secretário de Governo Walguimar Cotrim abordou a questão da mobilidade urbana. Na ordem do dia, foram aprovadas diversas indicações dos Vereadores, solicitando obras e serviços para a comunidade. A Sessão contou com a visita do Presidente da Câmara de Pindaí, Vereador Jean.