CÂMARA DEBATE VENDA DA USINA DE LEITE E SEGURANÇA PÚBLICA

por gnb — publicado 04/11/2014 15h21, última modificação 10/07/2018 16h15

A Câmara de Vereadores de Guanambi, debateu durante a sessão ordinária desta segunda-feira, dia 03, a preocupação dos pequenos e médios produtores de leite do Município, com a anunciada venda da Usina de Leite da COOPAG – Cooperativa Agropecuária de Guanambi, que está provocando prejuízo a este importante segmento produtivo e econômico do Município. Os Vereadores que usaram da palavra, questionaram a medida. O Vereador Carlos Jackson (Loló) que foi Presidente da Entidade por dois mandatos, enfatizou que a Coopag tem outros patrimônios imobilizados que podem ser vendidos para sanar problemas de caixa, sem paralisar as atividades da Usina que gera renda e empregos. O Presidente da Casa, Dr. Agostinho Lira, enfatizou que a Câmara irá encaminhar um ofício à Diretoria da Cooperativa, expressando a preocupação do Poder Legislativo com a situação dos produtores de leite.

Outro tema que voltou a ser abordado na Sessão foi a questão da segurança pública e a necessidade de medidas urgentes por parte do Governo e da própria sociedade para conter a violência.

Veja mais fotos no facebook da Câmara: