Câmara debate uso racional da água da barragem do Poço do Magro

por gnb — publicado 14/10/2014 09h52, última modificação 10/07/2018 16h15
A Câmara de Vereadores de Guanambi, realizou sessão ordinária nesta segunda-feira, destacando e discutindo o uso racional da água.

A Câmara de Vereadores de Guanambi, realizou sessão ordinária nesta segunda-feira, destacando e discutindo o uso racional da água, a partir de questionamentos levantados pelo Vereador Adão Oliveira com relação aos carros que estão capitando em grande quantidade, segundo ele água da barragem do Poço do Magro. Ao abordar o tema os Vereadores Hugo Costa e Vitor Bonfim afirmaram que a água da barragem não é utilizada para consumo humano e precisa ser útil para obras e serviços em andamento no município e na região, a exemplo da Ferrovia. O Presidente da casa Dr. Agostinho Lira, afirmou que o tema precisa ser debatido de forma mais ampla e com respaldo em estudos técnicos. Na sessão, o Vereador Edilmar Ladeia (nenzinho) levantou preocupação com os poços que estão secando a vasão. Na ordem do dia, a casa aprovou projetos do Executivo doando áreas para igrejas evangélicas e indicações Legislativas.

Veja mais fotos no facebook da Câmara: