Câmara debate temas comunitários

por gnb — publicado 10/03/2015 11h42, última modificação 10/07/2018 16h15
Diversos temas foram debatidos na sessão desta segunda-feira, dia 05, na Câmara Municipal de Guanambi, quando os Vereadores debateram várias questões como a vinda de uma linha aérea, homenagens ao Dia Internacional da Mulher, apoio ao esporte, entre outras demandas.

O Vereador Claudio Fiuza, fez sua estreia no Plenário, agradecendo aos colegas e frisando seu compromisso com a comunidade.

Na ordem do dia, foi aprovado projeto que prevê mudanças na estrutura administrativa da Casa.

A Tribuna Livre foi utilizada pelo diretor da Escola de Futebol, Saulo, que fez uma exposição sobre os trabalhos realizados e a parceria com o Legislativo e Executivo. Pelas lideranças, o Vereador Nenzinho destacou as obras realizadas pelo Governo Municipal e o Vereador Agostinho Lira cobrou informações sobre a UPA, obras do SAC fixo e da ferrovia.