Câmara debate estacionamento rotativo em Guanambi

por gnb — publicado 08/04/2014 11h27, última modificação 10/07/2018 16h15
A Câmara de Vereadores de Guanambi, focou na sessão ordinária da última segunda-feira, dia 07, a implantação do estacionamento rotativo em Guanambi e seus reflexos no sistema de trânsito.

Os vereadores destacaram em seus pronunciamentos os aspectos positivos do projeto e a necessidade de adaptações e mudanças que possam aperfeiçoar os problemas relacionados a mobilidade urbana. Por sugestão do Presidente da casa, Dr. Agostinho Lira foi formada uma comissão composta pelos Vereadores Carlos Jackson (Loló), Adão Oliveira, Hélio Pereira, Edilmar Ladeia (Nenzinho), Hugo Costa e José Carlos Lelis (Latinha) para prover uma reunião com o departamento de trânsito do município. A tribuna livre foi utilizada pelo senhor Tiago Costa, reivindicando o apoio do legislativo junto a Valec para priorizar a contratação de mão de obra local para as obras da Fiol. A diretora teatral Iana Rocha pediu apoio junto ao Governo do Estado para reativação do Centro Cultural e maior incentivo a cultura. O Presidente Agostinho Lira anunciou que a Casa da Cidadania irá apoiar a realização de um festival de música no aniversário da cidade e determinou a elaboração de um documento a ser enviado ao Governo do Estado pedindo providências com relação ao Centro Cultural e ao Prefeito solicitando a nomeação de um titular para a Secretaria Municipal de Cultura. Na ordem do dia, foram aprovadas indicações dos Vereadores solicitando obras para a comunidade e projetos legislativos, além da aprovação em regime de urgência de projetos do executivo regulamentando a zona urbana do distrito de Morrinhos e convênio repassando recursos para Flamengo de Guanambi que disputa a segunda divisão do Campeonato Baiano de futebol.

Veja mais fotos no facebook da Câmara: