Câmara debate doações de lotes pelo poder Executivo

por gnb — publicado 26/06/2018 13h17, última modificação 10/07/2018 16h15
Critérios e objetivos para doações de lotes pelo poder Executivo beneficiando empresas foram temas do debate na última sessão ordinária da Câmara de Vereadores realizada nesta segunda feira, dia 24.

Critérios e objetivos para doações de lotes pelo poder Executivo beneficiando empresas foram temas do debate na última sessão ordinária da Câmara de Vereadores realizada nesta segunda feira, dia 24, Vereadores da situação e oposição discutiram os critérios e a necessidade das doações focarem a geração de emprego e renda.

Os projetos em questão deram entrada na pauta e serão votados após o recesso parlamentar.

A sessão foi presidida pelo primeiro secretário da casa Fabricio Lopes.

Na ordem do dia, foram aprovadas indicações dos Vereadores solicitando obras e serviços para a comunidade.

Vídeo com os pronunciamentos no endereço: https://www.facebook.com/camaradeguanambi/