CÂMARA DE VEREADORES TORNA PÚBLICA A RENÚNCIA DO PREFEITO NILO COELHO E REALIZA POSSE DE ARNALDO AZEVEDO COMO NOVO PREFEITO DE GUANAMBI EM SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

por Adriano Silva publicado 12/11/2023 09h53, última modificação 12/11/2023 09h53

Em uma sessão extraordinária realizada na noite desta sexta-feira, 10 de novembro, a Câmara de Vereadores de Guanambi tomou ciência do comunicado de renúncia do Prefeito Nilo Coelho, ao mesmo tempo que empossou o vice-prefeito Arnaldo Azevedo no cargo.

A sessão contou com a presença de todos os vereadores da casa, além de vários secretários municipais, populares e representantes da imprensa falada e escrita. O ex-deputado Luiz Augusto e o deputado Felipe Duarte também prestigiaram a sessão.

Durante as falas dos vereadores, todos foram unânimes ao se referirem ao ex-prefeito Nilo Coelho como o maior administrador de Guanambi. Eles também parabenizaram o prefeito empossado, Arnaldo Azevedo, depositando nele a confiança de que honrará a gestão até 31 de dezembro de 2024.