Câmara de Vereadores presente em eventos municipais

por gnb — publicado 01/02/2013 22h13, última modificação 10/07/2018 16h15
O Presidente da Câmara de Vereadores, Dr. Agostinho Lira, participou nesta quarta-feira, no Distrito de Morrinhos, ao lado da representante da Comunidade e do Ver. Agostinho Paes, da solenidade de entrega de Certificados para alunos do Curso de Corte e Costura e de Pedreiro, organizado pela Renova Energia e Secretaria de Assistência Social do Município, através da CDM – Cooperação para o Desenvolvimento e Moradia Humana.

17 alunos no curso de corte e costura e 25 de Pedreiros receberam o Certificado, totalizando 42 pessoas qualificadas no mercado de trabalho. Na ocasião, os Vereadores parabenizaram à Renova e à Prefeitura Municipal, pelo projeto que representa a inclusão social dos beneficiados, colocando a Câmara à disposição destas iniciativas. “A capacitação traz a mudança e o crescimento das pessoas”, destacou Dr. Agostinho Lira. Presentes no ato, a Secretária de Assistência Social, Maria Sílvia Barros, assessores, Diretor da CDN, Heli Mansin, representante da Renova, Clarisse Campos, instrutores do Curso Leide Arruda, alunos e familiares.

Na manhã desta sexta-feira, dia 1º, o Presidente da Câmara de Vereadores, Dr. Agostinho Lira, ao lado dos Vereadores Vandilson Medeiros, Fausto, Hélio, Vitor Bonfim, Adão Oliveira, Zaqueu e Agostinho Paes, representou a Câmara no ato de assinatura de convênio entre a Prefeitura de Guanambi e a Caixa Econômica Federal.

Acesse nossa Página na Rede Social Facebook e veja mais fotos:  https://www.facebook.com/media/set/?set=a.415818675163351.93180.100002056665947&type=3