Câmara de Vereadores Empossa Suplentes em Guanambi

por gnb — publicado 07/08/2014 14h30, última modificação 10/07/2018 16h15

Em ato realizado no gabinete da presidência da Câmara na manhã desta quinta-feira dia 07, o Presidente da Câmara de Vereadores de Guanambi Dr. Agostinho Lira, empossou o suplente de Vereador Victor Boa Sorte que assumiu o mandato em substituição ao Vereador Vanilson Flores (Dr. Som) Aminadab Nunes Lima (Dabim de Mutans) que assumiu em substituição ao Vereador José Carlos Lelis Costa (Latinha). Na ocasião, o Presidente da Casa da Cidadania destacou que o ato de posse é uma deferência aos suplentes e aos afastados “Todos com serviços prestados a comunidade, desejo sucesso aos novos Vereadores que irão somar a todos os colegas para trabalhar em sintonia com o Executivo e em prol dos interesses da comunidade guanambiense”. Presente ao ato, o Prefeito Charles Fernandes parabenizou aos novos Vereadores, reafirmando sua parceria e confiança na Câmara para trabalhar pelo desenvolvimento do Município. O Vereador Latinha desejou sucesso aos novos colegas e destacou sua confiança no processo político e administrativo maduro de Guanambi. Presentes, os Vereadores Fausto, Zaqueu, Eponina Gomes, Eldimar Ladeia, Joventino Neto, Carlos Jackson (Loló), Hélio Pereira, Vandilson Medeiros e Adão Oliveira, além de assessores e lideranças.

Veja mais fotos no facebook da Câmara: