Câmara de Vereadores e CDL levam demandas de usuários do Banco do Brasil de Guanambi

por gnb — publicado 22/02/2018 18h13, última modificação 10/07/2018 16h15
Representando a Câmara de Vereadores de Guanambi, o Vereador Fabrício Lopes se reuniu, em Salvador, com o presidente da FCDL (Federação dos Dirigentes Lojistas da Bahia), Pedro Failla, Deputada Ivana Bastos e o Vice-presidente da CDL de Guanambi, Deomaci Sanches.

Representando a Câmara de Vereadores de Guanambi, o Vereador Fabrício Lopes se reuniu, em Salvador, com o presidente da FCDL (Federação dos Dirigentes Lojistas da Bahia), Pedro Failla, Deputada Ivana Bastos e o Vice-presidente da CDL de Guanambi, Deomaci Sanches com a Superintendência do Banco do Brasil na Bahia, explanando as dificuldades da comunidade, comércio e funcionários da agência de Guanambi, para atender a enorme demanda de serviços na cidade.

Durante a reunião, o superintendente Christiano Carvalho, apresentou as informações dos serviços da agência de Guanambi e garantiu pedidos de novos funcionários, caixas eletrônicos mais modernos e trabalhar na busca da redução no tempo dos atendimentos no Banco do Brasil.

De acordo com o Vereador, “a Superintendência confirmou as dificuldades, mas que o banco está procurando encontrar soluções para essa demanda crescente na cidade”.