Câmara de Vereadores de Guanambi recebe melhorias na sua estrutura física

por gnb — publicado 29/01/2018 23h06, última modificação 10/07/2018 16h15
Durante o recesso parlamentar o presidente da Câmara de Vereadores Dr. Agostinho Lira esta promovendo serviços de reformas e várias melhorias na estrutura física da sede do legislativo Guanambiense.

Durante o recesso parlamentar o presidente da Câmara de Vereadores Dr. Agostinho Lira esta promovendo serviços de reformas e várias melhorias na estrutura física da sede do legislativo Guanambiense, os gabinetes estão recebendo ações de reforma visando dar melhores condições de trabalho aos Vereadores e consequentemente dando condições aos edis para atender melhor a população de Guanambi que procuram os parlamentares para encaminhar as suas demandas.

Outros setores da casa estão recebendo melhorias além de obras para melhorar a mobilidade e o acesso da população as dependências da Câmara Municipal de Guanambi. “Estamos investindo para focar uma nova estrutura física da Câmara, pois hoje a Câmara de Guanambi além de atender a demanda da nossa comunidade, recebe também visitantes, além de ser sede de importantes eventos no seu auditório, promovido por entidades e varias organizações da nossa sociedade, essas melhorias já algum tempo eram necessárias e com certeza teremos um novo perfil para melhor atendimento ao publico, tanto no gabinete dos Vereadores como nos demais setores da sede do Legislativo“, Frisou o presidente da Câmara.

A obra esta sendo custeada com os recursos próprios do Legislativo e visa melhorar cada vez mais o relacionamento e as condições de atendimento da população Guanambiense.

Confira as fotos no link: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=845702402280641&id=366636676853885