Câmara de Vereadores de Guanambi realiza sessão extraordinária

por gnb — publicado 22/12/2015 09h50, última modificação 10/07/2018 16h15
A Câmara de Vereadores de Guanambi realizou na noite desta segunda-feira, dia 21, sessão extraordinária com a presença de sete vereadores e o Presidente da Casa, Carlos Jackson (Loló). Foram aprovados diversos projetos do executivo e legislativo. Contudo, não houve quórum qualificado para votação dos projetos que autorizam o executivo a doar áreas para Maçonaria, Igrejas Evangélicas e empresas no recém-criado Centro Empresarial Norte.

Não compareceram a sessão os Vereadores Agostinho Lira, Adão Oliveira, Agostinho Paes, Eponina Gomes, Neto de Dim, Jair Rocha e Hugo Costa. O Presidente da Casa, Carlos Jackson afirmou que irá convocar nova sessão extraordinária onde “espero a presença de todos para o debate aberto e democrático de projetos tão importantes”.