Câmara de Vereadores de Guanambi promoveu reunião sobre o trânsito

por gnb — publicado 17/10/2013 09h23, última modificação 10/07/2018 16h15
A Câmara de Vereadores de Guanambi promoveu na última quarta-feira,dia 16, uma reunião sobre o trânsito, que foi coordenada pelo presidente, Dr. Agostinho Lira, e organizada pela Comissão formada pelos vereadores José Carlos Latinha, Neto de Dim e Hélio. O evento foi uma iniciativa dos vereadores José Carlos Latinha, Hugo Costa e Dr. Son, através de indicação aprovada por unanimidade da casa.

Os representantes dos diversos órgãos e entidades fizeram explanações sobre os problemas e os pontos de estrangulamentos do trânsito local, destacando aspectos positivos e negativos e apresentaram diversas propostas para solucionar e amenizar os problemas a curto, médio e longo prazo.

Finalizando a reunião, foi formada uma Comissão Permanente para acompanhar os encaminhamentos e propostas apresentadas e debater as questões relacionadas com o trânsito com representantes do Poder Executivo, Poder Legislativo, CDL, Departamento de Trânsito, 17º Batalhão da  PM, CIRETRAN e Escola de Trânsito Apollo.

De acordo com o Presidente da Casa,Dr.Agostinho Lira , a Casa da Cidadania atende ás solicitações da Comunidade e busca esta parceria para debater este tema tão importante.

O encontro contou com  as presenças de diversas autoridades e entidades: Presidente da Câmara de Vereadores de Guanambi - Dr. Agostinho Lira, Secretário de Governo - Walguimar Cotrim, Departamento Municipal de Trânsito, 17º Batalhão da Polícia Militar, CIRETRAN/RETRAN Guanambi, CDL, 30ª Dires, Direc-30, STR de Guanambi, SISPUMUR, IFBaiano, Associações do Mototáxi e Táxi, Rádios 106 FM Educativa, Rádio Cultura e Rádio Alvorada, Escola de Trânsito Apollo, Vereadores José Carlos Latinha, Neto de Dim, Hugo Costa, Dr. Son, Fausto, Carlos Jackson e Vandilson Medeiros,  Departamento de Meio Ambiente, Samu-192, entre outros.

Veja mais fotos no Facebook da Câmara: