Câmara de Vereadores abre trabalhos legislativos em Guanambi

por gnb — publicado 27/02/2018 18h10, última modificação 10/07/2018 16h15
A Câmara de Vereadores de Guanambi iniciou seus trabalhos legislativos de 2018, com a presença do Prefeito Municipal Jairo Magalhães, que fez a leitura da mensagem do poder executivo.

Durante a sessão, os vereadores Vanderlei, Eponina Gomes, Lilia, Fausto Azevedo e Fabrício Lopes, usaram da palavra, desejando um bom trabalho aos colegas e fazendo reivindicações.

O Presidente da Casa, Dr. Agostinho Lira, agradeceu a presença do Prefeito e reafirmou o compromisso do legislativo com a comunidade, “o executivo pode contar com o nosso apoio e nossa parceria no que for bom para Guanambi, este legislativo tem compromisso com o desenvolvimento da nossa cidade”.

Demais fotos no link: https://www.facebook.com/camaradeguanambi/