Câmara de Guanambi vai abrir período legislativo

por adm publicado 15/02/2019 17h15, última modificação 18/12/2020 08h14
A Câmara de Vereadores de Guanambi realiza sessão ordinária na próxima segunda-feira, dia 18, marcando o inicio dos trabalhos legislativos de 2019.

A Câmara de Vereadores de Guanambi realiza sessão ordinária na próxima segunda-feira, dia 18, marcando o inicio dos trabalhos legislativos de 2019, com leitura da mensagem do poder executivo e da pauta de preposições que já estiver em tramitação na casa. O presidente, vereador Zaqueu Rodrigues, destacou a importância da presença da comunidade e o acompanhamento permanente dos trabalhos da Casa da Cidadania.

“Iremos iniciar este legislativo com boas expectativas, focando uma câmara sempre sintonizada com as demandas do povo, sendo parceira do nosso desenvolvimento”, frisou Zaqueu.