CÂMARA DE GUANAMBI REALIZA SESSÃO SOLENE PARA ENTREGAS DE HONRARIAS

por Adriano Silva publicado 07/12/2023 11h29, última modificação 07/12/2023 11h29

Na última quarta-feira (06), a Câmara de Vereadores de Guanambi promoveu uma sessão solene para entregas de Títulos de Cidadão Guanambiense e Medalhas a indivíduos notáveis. O evento, visou homenagear personalidades que, comprovadamente, prestaram serviços relevantes ao município e excelência e o comprometimento demonstrados por indivíduos que se sobressaem em suas respectivas esferas de atuação.

A honraria não apenas simboliza o reconhecimento da cidade, mas também serve como um gesto de agradecimento às personalidades que dedicaram tempo e esforço para promover o desenvolvimento e o bem-estar em Guanambi.

Ao encerrar a cerimônia, o colegiado da Câmara de Vereadores e o Prefeito de Guanambi reiteraram seu compromisso de continuar reconhecendo e homenageando aqueles que, por meio de suas ações, contribuem para o engrandecimento da cidade e para a construção de um futuro mais promissor.

Os vereadores e o prefeito de Guanambi expressaram sua gratidão e reconhecimento aos agraciados com os Títulos Cidadão Guanambiense e das Medalhas, parabenizando e agradecendo a todos os envolvidos. Em uma homenagem carinhosa, destacaram a importância de cada indivíduo que contribui e contribuiu para a grandiosidade do município.

Lista dos Homenageados com as Medalhas

1. Medalha Prisco Viana (2021) destaque na Área Legislativa - AGOSTINHO PAZ DE LIRA NETO – Vereador HÉLIO PEREIRA (Lelé);

2. Medalha Dr. Vilobaldo Freitas (2021) destaque na Área da Justiça - DELIENE MARTINS DE CARVALHO – Vereadora MARIA SILVIA (LILIA);

3. Medalha Flávio Avelar David (2022) destaque na Área Cultural - KARLA VIVIANE REIS MOREIRA – Vereadores EPONINA GOMES, EDMIRIA PAES (Miria Paes) e PAULO COSTA;

4. Medalha José Neves Teixeira (2022) destaque na Área Empresarial - ZILDENIR SOARES FRAGA – Vereador JOVENTINO NETO (Neto de Dim);

5. Medalha Dr. Laert Ribeiro (2022) destaque na Área da Educação - COLÉGIO MARTINS – Vereadora EPONINA GOMES;

6. Medalha Dr. Laert Ribeiro (2023) destaque na Área da Educação - SÉRGIO LUÍS RODRIGUES DONATO – Vereador JOVENTINO NETO (Neto de Dim)

Lista dos Homenageados com Título de Cidadão Guanambiense

1. Sr. Luís Expedito Fonseca Fernandes – Vereadora Eponina Gomes

2. Sra. Adalgisa Maria Lemos de Oliveira – Vereadora Edimiria Paes (Miria Paes)