CÂMARA DE GUANAMBI ENCAMINHA INDICAÇÕES AO EXECUTIVO MUNICIPAL.

por Adriano Silva publicado 19/12/2019 11h25, última modificação 18/12/2020 08h31

Indicações são instrumentos legislativos aprovados pelo Plenário ou pela Mesa Diretora cuja finalidade é a de sugerir que outro órgão tome as providências que lhe sejam próprias. Consequentemente nesta segunda-feira (18), os Vereadores de Guanambi encaminharam Indicações de Providências ao Gestor Municipal e aprovaram Projetos de Lei.

FIQUE POR DENTRO:

• Indicação Nº 115/2019, de Autoria do Vereador Edileno Oliveira:

Indica a construção de Praça Pública no Bairro Beija-Flor 2, com equipamentos de ginástica e musculação.

• Indicação Nº 116/2019, de Autoria do Vereador Edileno Oliveira:

Indica a construção de um Posto de Saúde Família (PSF), no Bairro Belo Horizonte. Tendo em vista que naquela região concentra um grande número de munícipes, necessita então da implantação do PSF.

• Indicação Nº 118/2019, de Autoria do Vereador Tião Nunes:

Indica a implantação de redutor de velocidade na Avenida Otávio Mangabeira, próximo ao nº 1271, visando promover maior segurança aos que por ali trafegam.

• Indicação Nº 119/2019, de Autoria do Vereador Tião Nunes:

Indica a Pavimentação das Ruas A, B, I, M e G no Bairro Dr. José Humberto Nunes, pensando na maior comodidade dos moradores, faz-se necessário à pavimentação.

• Indicação Nº 121/2019, de Autoria do Vereador Edileno Oliveira:

Indica a construção de Praça Sinhá Teixeira no Bairro Monte Azul, com equipamentos de ginástica e musculação.

• Indicação Nº 122/2019, de Autoria da Vereadora Maria Silvia (Lilia):

Indica a tomada de providências referentes a infraestrutura dos Bairros Renascer I e Santa Rita neste município.

• Indicação Nº 123/2019, de Autoria do Vereador Zaqueu Rodrigues:

Indica à instalação de Iluminação pública da estrada que liga o Distrito de Mutans a empresa ICOL, neste município, visando atender aos moradores que transitam pelo local.

• Indicação Nº 124/2019, de Autoria do Vereador Zaqueu Rodrigues:

Indica a construção de 02 (dois) banheiros no Cemitério do Distrito de Mutans, para o bem estar dos transeuntes.

• Indicação Nº 125/2019, de Autoria do Vereador Zaqueu Rodrigues:

Indica a cobertura da quadra poliesportiva na Comunidade de Queimadas neste Município, a presente indicação visa atender aos jovens e crianças que praticam esporte no local.

• Indicação Nº 126/2019, de Autoria do Vereador Zaqueu Rodrigues:

Indica a pavimentação asfáltica no trecho de 2.000 metros que liga a BA 612 à Comunidade remanescente de Quilombolas das Queimadas, no Distrito de Mutans, neste Munícipio.

• Indicação Nº 127/2019, de Autoria do Vereador Vanderlei Florêncio:

Indica a urbanização da Praça Lino Mangabeira, Localizada no Núcleo de Ceraíma.

• Indicação Nº 128/2019, de Autoria da Vereadora Maria Silvia Lilia:

Indica a intensificação de campanhas e fiscalização da destinação de resíduos sólidos de qualquer natureza nas vias públicas do Município de Guanambi.

Projeto de Lei nº 43/2019, Dispõe sobre denominação de Logradouro público da Autoria do Vereador Carlos Jackson (Loló):

Fica denominada de Rua Jerônimo José Rodrigues, a Rua “11”. Localizada no Bairro Brindes, neste Município.

Projeto de Lei nº 47/2019, Dispõe sobre denominação de Pontes da Autoria do Tião Nunes:

Fica denominado de Ponte Valdemar de Jesus Santos (DU). A Ponte Rio-Carnaíba, que liga Guanambi a Pajeú dos Ventos.

Projeto de Lei nº 48/2019, Dispõe sobre denominação de Pontilhão da Autoria do Vereador Tião Nunes:

Fica denominado de Pontilhão José Rodrigues dos Santos (Zé de Ana), o Pontilhão da Malhada do Juazeiro.

Projeto de Lei nº 51/2019, Dispõe sobre denominação de Praça pública da Autoria do Vereador Vandilson Medeiros:

Fica denominada de Praça Erivaldo da Silva Santos, a Praça 08, do Bairro Beija Flor II, nesta Cidade.

Projeto de Lei nº 120/2019, Dispõe sobre denominação de Logradouro público da Autoria do Vereador Tião Nunes:

Fica denominado de Rua Antônio da Silva Neves (Antônio Soriano), a Rua “05”. Localizada no Bairro Ipanema, neste Município.

Não tendo nada mais a tratar a Sessão foi encerrada.

Acesse nossas redes sociais: