Câmara de Guanambi empossa Vereador Claudio Fiuza

por gnb — publicado 02/03/2015 11h22, última modificação 10/07/2018 16h15
Em ato simples , realizado na manhã desta segunda-feira , aconteceu o ato de posse do Vereador Claudio Fiuza, que assume o mandato pelo período de trinta (30) dias,em substituição ao Vereador Zaqueu.

Durante a solenidade realizada no Gabinete da Presidência , o Vereador Claudio , agradeceu a Deus pela oportunidade , aos colegas e as lideranças presentes , “ neste período , vou honrar meu mandato , trabalhar por Guanambi e trazer as demandas dos bairros e localidades rurais que me apoiaram.”
O Presidente da Casa , Carlos Jackson , parabenizou Claudio e se colocou á disposição “ sei da sua luta, da sua história e seu mandato vem somar muito ao nosso trabalho.”
Representando o Prefeito Charles Fernandes , o secretário Jairo Magalhães desejou sucesso ao Vereador neste período. “ Temos certeza que você que realiza um sonho , honrará esta oportunidade.”
Presentes , Vereadores Vandilson Medeiros, Vanilson Flores (Dr. Som) , Jair Rocha , Agostinho Paes , Fausto Azevedo ,Secretário de Indústria e Comércio , Fabrício Lopes , familiares e convidados .