CÂMARA DE GUANAMBI DISCUTE SEGURANÇA PÚBLICA E DEFINE COMISSÕES DE TRABALHO

por gnb — publicado 07/03/2017 19h01, última modificação 10/07/2018 16h15
A Câmara de Vereadores de Guanambi, realizou ontem mais uma sessão ordinária semanal com a presença do Coronel Marcelo Pinto, fazendo uma explanação sobre os trabalhos realizados a nível do 17° batalhão da Policia Militar sediado no Município.

As vereadoras Maria silva (Lilia), Eponina Gomes e os vereadores Nal, Fabricio, Zaqueu, Rafael Macedo, Tião Nunes, Fausto Azevedo e Homero Castro, usaram da palavra abordando as demandas da segurança publica e outras questões relacionadas à comunidade. O Presidente da casa, Agostinho Lira, agradeceu a presença do comandante e colocou a casa da cidadania à disposição para parcerias que busquem segurança e cidadania para a população.

Durante a sessão, o presidente anunciou a composição das comissões temáticas que ficaram assim constituídas:

>Educação:

Nal
Homero
Edileno

>Constituição e Justiça:

Joventino Neto
Vanderlei Florêncio
Rafael Macedo

>Finanças e Orçamento:

Carlos Jackson (loló )
Tião Nunes
Vandilson Medeiros

>Assistência Social:

Eponina Gomes
Maria Silvia (Lilia)
Rafael Macedo.

Na ordem do dia foram aprovadas indicações dos vereadores solicitando obras e serviços para a população.

Veja mais fotos no Facebook da Câmara:  https://www.facebook.com/camaradeguanambi/?fref=ts