Câmara de Guanambi aprova requerimento solicitando informações sobre eventual contaminação do Rio São Francisco

por adm publicado 28/03/2019 16h09, última modificação 28/03/2019 16h09

O ex-vereador José Carlos Lelis (Latinha), foi um dos participantes da Tribuna Livre da Câmara na sessão ordinária desta última segunda-feira, 25, onde defendeu a aprovação do projeto de lei em tramitação que prevê o tombamento do túmulo de Joaquim Dias Guimarães, o espaço também foi utilizado pela professora Anita, representando a unidade de ensino Romulo Almeida, salientando melhorias na infraestrutura da escola.

Os vereadores oposicionistas Nal, Vanderlei e Edileno cobraram em seus pronunciamentos providências com relação a fiscalização da qualidade das obras, e mais assistência aos bairros e distritos de Ceraíma, já os vereadores da situação Rafael Macedo, Homero Castro e Vandilson Medeiros enfatizaram as ações do executivo que vem sendo realizadas.

Outras questões como policiamento na zona rural, melhorias na merenda e a situação da Escola Romulo Almeida foram abordadas pelos vereadores Neto de Dim, Eponina Gomes e Tião Nunes.

Na ordem do dia, além de indicações e projetos, foram aprovados o requerimento do vereador Neto de Dim solicitando da Codevasf informações sobre a eventual contaminação da água do Rio São Francisco pela barragem de Brumadinho e o requerimento do vereador Agostinho Lira, solicitando a convocação da Secretária de Educação Maristela Cavalcante para esclarecimentos ao legislativo sobre a Escola Romulo Almeida.

Fotos no link: https://www.facebook.com/camaradeguanambi/

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.