Câmara de Guanambi aprova reajuste de multas para agências bancárias

por gnb — publicado 27/03/2018 18h15, última modificação 10/07/2018 16h14

A Câmara de Vereadores de Guanambi aprovou em sessão ordinária por unanimidade, projetos de lei do Poder Executivo que regulamenta o trabalho infantil no Município e que prevê e aumenta o reajuste das multas para as agências bancárias que desobedecerem a lei Municipal que versa sobre o atendimento aos usuários. Na sessão, a casa aprovou ainda projeto que prevê a regulamentação fundiária no Município.

“Foi uma pauta positiva, em que o Legislativo aprova ações importantes para o Poder Público focar os interesses da sociedade” destaca o Presidente Dr. Agostinho Lira.

Ainda na sessão, foram aprovadas diversas indicações dos Vereadores onde pleiteiam obras e serviços para a população.

Demais fotos no link: https://www.facebook.com/camaradeguanambi/