CÂMARA DE GUANAMBI APROVA QUATRO REQUERIMENTOS DE INDICAÇÃO AO EXECUTIVO.

por Adriano Silva publicado 05/05/2020 08h16, última modificação 18/12/2020 08h58

Na noite desta segunda-feira (04), os Vereadores de Guanambi deram continuidade ao calendário legislativo deste ano comparecendo a mais uma Sessão Ordinária. No encontro, foram debatidos vários assuntos entre eles, a sugestão de que as posteriores sejam virtuais.

Na oportunidade foram aprovados quatro Indicações de Providências ao Gestor Municipal:

Indicação nº 39/2020 do Vereador Joventino Neto (Neto de Dim) – Indica a limpeza com capina nas Ruas do Distrito de Mutans.

Indicação nº 40/2020 do Vereador Joventino Neto (Neto de Dim) – Indicar recuperação de Ruas não pavimentadas no Distrito de Mutans, promovendo o patrolamento e cascalhamento.

Indicação nº 41/2020 do Vereador Joventino Neto (Neto de Dim) – Indica realização de um mutirão para recuperação das Estradas Vicinais do Distrito de Mutans, promovendo o patrolamento e cascalhamento.

Indicação nº 42/2020 do Vereador Joventino Neto (Neto de Dim) – Indicar a recuperação das Ruas não pavimentadas na cidade de Guanambi, promovendo o patrolamento e Cascalhamento. Visitando proporcionar mais comodidade aos moradores.

Vale ressaltar que o funcionamento da Câmara está limitado a apenas expediente interno, sem atendimento à comunidade. A medida visa diminuir a intensa circulação de pessoas no local e ainda, motivar e conscientizar as demais instituições da cidade e população, de que realmente, é de grande necessidade tomar essas condutas, sendo a prevenção a única alternativa que temos para nos proteger dessa pandemia.

 

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS:

https://www.facebook.com/camaradeguanambi/

https://www.instagram.com/camaradeguanambioficial/

https://twitter.com/DeGuanambi

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.