CÂMARA DE GUANAMBI ABRE TRABALHOS LEGISLATIVOS 2023

por Adriano Silva publicado 28/02/2023 08h58, última modificação 28/02/2023 08h58

A Câmara de Vereadores de Guanambi realizou na noite desta segunda-feira, 27º de fevereiro, a Sessão de abertura do 1º Período Legislativo do ano de 2023. A solenidade foi coordenada pelo Presidente da Câmara Municipal, vereador Zaqueu Rodrigues, e contou com a presença do Secretário de Governo, Carlos Marcelo Batista Neves, e o Secretário de Saúde, Edson Luís Lélis Costa (Dr. Luia).

A mensagem do Executivo foi entregue pelo Secretário de Governo e lida pelo mesmo em Plenário, com destaque na independência e harmonia entre os Poderes, como princípio fundamental para o avanço da democracia a ser cada vez mais fortalecida, a fim de promover o bem-estar de todos os cidadãos Guanambienses. Além disso, o secretário também fez o balanço das ações realizadas pela gestão.

Na Matéria do Expediente foram apresentados para apreciação dos Edis: 01 Projeto do Executivo, 03 Projetos do Legislativo, 02 Projetos de Resolução e 37 Indicações.

Na ocasião, os vereadores utilizaram da fala para desejar um período produtivo e fizeram cobranças ao executivo Municipal, com ênfase na recuperação das estradas vicinais, iluminação pública e limpeza dos cemitérios dos Distritos.

O presidente da Câmara de Vereadores, Zaqueu Rodrigues, agradeceu a presença de todos, desejando bom trabalho e enfatizou ao Secretário de Governo sobre a importância da participação do Legislativo na Gestão Municipal, sendo ele responsável por levar até o Chefe do Executivo as demandas proferidas pela sociedade e buscar possíveis soluções para os problemas da comunidade.

 

Redes Sociais

https://www.facebook.com/camaradeguanambi/

https://www.instagram.com/camaradeguanambioficial/

https://twitter.com/DeGuanambi

https://www.youtube.com/channel/UCWIdcuPmQqUNbIsNxUcsOnA

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.