Câmara aprova projeto salarial dos agentes comunitários de saúde

por gnb — publicado 09/12/2014 10h45, última modificação 10/07/2018 16h14
A Câmara de Vereadores de Guanambi aprovou na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 08, projeto de lei que regulamenta o piso salarial dos agentes comunitários de saúde.

Foi uma sessão movimentada, onde a categoria marcou presença no plenário, ouvindo o pronunciamento da maioria dos vereadores, destacando a importância desta conquista para a classe que presta relevantes serviços para a comunidade.

O projeto foi aprovado por unanimidade. Outros assuntos foram abordados, como diretrizes do conselho das cidades, esporte, segurança pública e obras como, o projeto Minha Casa, Minha Vida que foi entregue a população.

A Câmara aprovou projetos legislativos e do Executivo, entre eles, o da Reforma Administrativa.

Na Tribuna Livre, a participação da representante dos agentes de saúde, Arilene e da Associação dos Moradores dos bairros Alvorada, Ipiranga e Pôr-do-sol-Ambaia, apresentando a nova diretoria da entidade.

Na ocasião, o Presidente da Casa, Dr.Agostinho Lira, entregou o novo mobiliário do plenário, modernizando o legislativo.