CÂMARA APROVA POR UNANIMIDADE, CONTAS DA PREFEITURA MUNICIPAL

por adm publicado 04/09/2018 20h20, última modificação 04/09/2018 20h20

A Câmara de Vereadores, na Sessão Ordinária realizada nesta segunda-feira, 03/09/18, aprovou por unanimidade o Projeto de Decreto Legislativo 01, que “dispõe sobre a aprovação das Contas da Prefeitura Municipal de Guanambi, exercício financeiro de 2016”. Também figuraram na pauta da Sessão, Indicações e Requerimentos de autoria de Vereadores, solicitando melhorias para as comunidades.

A Tribuna Livre foi utilizada pelo radialista e suplente de Vereador, Sr. Benevaldo Lopes - Super Bené, que, em nome da rádio 106 FM, agradeceu o apoio dos Vereadores e comunidade em geral durante a realização do Projeto Solidário 106 em Ação.

No Espaço Livre, vários Vereadores usaram da palavra discutindo temas de interesse do Município, inclusive o Presidente da Casa, Ver. Agostinho Lira, que reafirmou aos colegas a sua determinação em continuar trabalhando para garantir o livre exercício dos parlamentares no Plenário da Casa, “cada vereador desta casa foi eleito pelo povo e tem garantias legais para expressar suas ideias e opiniões, bem como liberdade de voto “, destacou o Presidente.

Fotos no link: https://www.facebook.com/camaradeguanambi/