Câmara abre trabalhos legislativos 2019

por adm publicado 19/02/2019 08h32, última modificação 18/12/2020 08h14
A Câmara de Vereadores de Guanambi, abriu o período legislativo de 2019, com movimentada sessão ordinária realizada nesta segunda.

A Câmara de Vereadores de Guanambi, abriu o período legislativo de 2019, com movimentada sessão ordinária realizada nesta segunda, 18, sob a presidência do Vereador Zaqueu Rodrigues. A tribuna livre foi utilizada pelo representante da Fetag, Cosme Nascimento e Flaviana, que discorreram sobre questões relacionadas à barragem de rejeitos da Bamin e de Ceraíma.

Temas diversos foram focados pelos vereadores como a questão ambiental relacionadas as demandas apresentadas na tribuna livre, obras em andamento, reivindicações ao poder executivo, colégio militar, preparativos para o Dia Internacional da Mulher, entre outros.

Fim da Reeleição

Diversas indicações e projetos além de moções, entre elas, moção de pesar pelo falecimento do jornalista Ricardo Boechat, foram protocoladas para tramitação, entre eles, projeto de resolução de autoria do vereador Tião Nunes que acaba com a reeleição da presidência da Casa durante o mesmo período legislativo, ou seja, no decorrer dos 4 anos do mandato.

A sessão contou com a presença do Prefeito Jairo Magalhães, que leu a mensagem do poder executivo prestando contas das ações e desejando boas vindas aos trabalhos legislativos.

Fotos no link: https://www.facebook.com/camaradeguanambi/