APROVADO O PROJETO LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS PARA O ANO 2020

por Adriano Silva publicado 17/12/2019 10h30, última modificação 18/12/2020 08h19

A Câmara de Vereadores de Guanambi aprova na noite desta segunda-feira (17/06) o Projeto de Lei nº 11 de 12 de abril 2019 do Poder Executivo que institui Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano 2020. O projeto apresenta metas e prioridades da Administração Pública Municipal para o exercício financeiro subsequente de acordo com as orientações do Plano Plurianual (PPA).

Na tribuna livre, utilizou da palavra o Sr. Paulo Joaquim de Souza, Presidente da Câmara Municipal de Irecê, que agradeceu o convite do vereador Fabrício Lopes e afirmou estar ali para conhecer a realidade local através de projetos e ações executadas pela gestão municipal.

No espaço Livre, os vereadores parabenizaram o Prefeito Jairo Magalhães e o Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, o Sr. Paulo Costa pelo apoio e presença aos eventos esportivos e culturais, destacando a beleza graciosa do São João do Gurutuba. Agradeceram ainda pela dedicação do Prefeito em presentear a comunidade com a vinda do Padre Antônio Maria para o encerramento dos festejos da trezena de Santo Antônio. Reconhecem o empenho do Prefeito em se preocupar em revitalizar as estradas da comunidade rural, e limpeza urbana, destacando a praça do Bairro Vomitamel que também passará pelo processo de revitalização assim como tem sido realizado na quadra do Bairro Monte Pascoal.

O Vereador Fabrício Lopes registrou a importância da figura do líder do Prefeito na Câmara Municipal salientando o período em que assumiu esta função e informou que a partir de hoje o Vereador Agostinho Lira passará a ser o novo líder conforme indicação do Prefeito Jairo Magalhães.

O Vereador Agostinho Lira, agradece a confiança do Prefeito e afirma estar honrado por mais uma vez ser o representante do Poder Executivo junto a esta Casa Legislativa.

O Vereador Vandilson Medeiros, Presidente em exercício, finalizou agradecendo os vereadores pelo período legislativo que hoje se encerra e desejou um bom recesso a todos os presentes.

Matéria: Tarcísio Motta

Fotos: Adriano Silva