A PROCURADORIA ESPECIAL DA CÂMARA MUNICIPAL DE GUANAMBI REÚNE-SE COM SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E EQUIPE DO CRAM.

por Adriano Silva publicado 02/03/2023 14h35, última modificação 02/03/2023 14h35

A Procuradoria Especial da Câmara Municipal de Guanambi junto a Secretaria Municipal de Assistência Social, Equipe do Centro de Referência da Mulher e o Presidente da Casa da Cidadania. Reuniram-se na manhã desta quinta-feira 02 de março de 2023, com o intuito de fortalecer a rede apoio e combate à violência contra as mulheres.

Essa rede atua de forma articulada entre as instituições/serviços governamentais, não-governamentais e a comunidade, visando ao desenvolvimento de estratégias efetivas de prevenção e de políticas que garantam o empoderamento e construção da autonomia das mulheres, os seus direitos humanos, a responsabilização dos agressores e a assistência qualificada às mulheres em situação de violência.