A CÂMARA MUNICIPAL INOVA COM SEU NOVO SITE LEGISLATIVO TRANSPARENTE E ACESSÍVEL

por Adriano Silva publicado 31/01/2024 12h23, última modificação 31/01/2024 12h23
A Câmara Municipal de Guanambi acaba de colocar no ar o novo SITE LEGISLATIVO que foi reimaginado como um portal vital, conectando o governo local aos cidadãos de forma transparente e acessível. Projetados como o principal meio de comunicação entre o Legislativo Municipal e o povo, essa plataforma permite a publicação de informações essenciais exigidas por leis cruciais, como a Lei de Responsabilidade Fiscal, a Lei de Transparência Pública e a Lei de Acesso à Informação.

Essa iniciativa não apenas atende aos requisitos legais, mas também fortalece a confiança entre os cidadãos e seus representantes. Ao navegar pelo site, os usuários podem acessar uma variedade de informações: Indicações, Moções, Lei Orgânica, Regimento Interno, Projetos de Leis Complementares, Projetos de Leis Ordinárias, Projetos de Resoluções, Matérias em Tramitação, Pautas, Atos Administrativos, entre outros. Além disso, é possível agendar o auditório através do site, de maneira rápida e simples, proporcionando maior comodidade à população. Essa transparência promove um engajamento mais informado, permitindo que população compreenda as decisões políticas e participem ativamente no processo democrático.

Através do site legislativo, a Câmara Municipal de Guanambi está demonstrando seu compromisso com a transparência, responsabilidade e, acima de tudo, com os guanambienses que eles servem. E, em última análise, isso não apenas enriquece a democracia local, mas também constrói uma sociedade mais informada e participativa.

Acesse: https://www.camaraguanambi.ba.gov.br/