A BANCADA FEMININA DA CÂMARA DE VEREADORES DE GUANAMBI MANTEVE AUDIÊNCIA COM A SECRETÁRIA DE POLÍTICAS PÚBLICAS PARA AS MULHERES DO GOVERNO DO ESTADO

por Adriano Silva publicado 18/05/2023 08h40, última modificação 18/05/2023 08h41

A Bancada Feminina da Câmara de Vereadores de Guanambi composta por Eponina Gomes,  Edimíria Paes (Miria[FS1]  Paes), vereadora Procuradora Especial da Mulher da Câmara e Maria Silvia Lilia junto ao vereador Paulo Costa, à Secretária de Assistência Social de Guanambi, Carla Maria, Camila Ávila, socióloga e Neide Lu, jornalista e todos do Movimento do Luto à Luta, estiveram reunidos com a Secretária de Políticas Públicas para as Mulheres (SPM) do Governo do Estado, nesta terça (16), às 10h, na sede da SPM em Salvador, para agilizar a inauguração do Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM) na sua sede.

As pendências existentes para inauguração do serviço em sua sede são um ônibus e computadores, porém de imediato foi liberado 05 computadores para a comitiva, e a Secretária Elisangela disse que até o dia 30/05, provavelmente entregará o veículo, e a inauguração da sede do CRAM foi marcada para o dia 15 de junho, com a presença da secretária Elisangela Araújo.

Foi encaminhado a solicitação de implantação do NEAM (Núcleo de Atendimento Especializado à Mulher) na cidade, o qual foi autorizado pela SPM desde o ano passado.