VEREADORES DE GUANAMBI PARTICIPAM DO 28º ABRAÇO À CIDADE

por Adriano Silva publicado 15/08/2022 11h24, última modificação 15/08/2022 11h24

Na manhã do último domingo (14), dia do Aniversário de 103 anos de Emancipação Política de Guanambi, aconteceu o tradicional ABRAÇO À CIDADE na sua 28º edição. O evento comemorativo é realizado pela Fundação Joaquim Dias Guimarães em parceria com a Prefeitura de Guanambi, com diversas atividades culturais, pronunciamentos, presença de escolas, entidades, sociedade local e instituições de todas as esferas da administração pública.

Antes da solenidade que as pessoas presentes unem as mãos e formam um grande círculo, representando simbolicamente o Abraço à Cidade, houve o hasteamento das bandeiras sob a regência da Filarmônica Flávio Avelar David. E o Legislativo, como anos anteriores, marcou presença neste importante ato.