VEREADORES DE GUANAMBI PARTICIPAM DE INAUGURAÇÃO DO SAC MUNICIPAL

por Adriano Silva publicado 14/08/2021 22h35, última modificação 14/08/2021 22h35

Aconteceu neste sábado (14/08), a cerimônia de inauguração do SAC Municipal. A repartição reúne diversos órgãos, secretarias e serviços municipais que oferecerá modernidade praticidade e agilizará a solução de demandas da população em geral.

No ato, foram entregues pelos Diretores da Ânima / UniFG, Mauro Ribeiro e Igor Leon, 02 (dois) aparelhos de Ultrassonografia ao Município. Também foram assinadas ordens de serviço para construção da Praça do CETEP localizada no Bairro Santo Antônio, Urbanização do Canal do Belém, Requalificação da Praça Henrique Pereira Donato (Praça do Feijão), entre outros.

Em sua fala o presidente da Câmara, Vereador Zaqueu Rodrigues frisou. “Fico feliz que em meio as dificuldades impostas pela pandemia do Covid-19, a Gestão Municipal vem conseguindo inaugurar obras para facilitar a vida da população. “Importante é Guanambi seguir em frente, ” destacou.

A Solenidade contou com a presença de autoridades do Poder Executivo Municipal de Guanambi, Legislativo Estadual, Polícia Militar e o Legislativo Municipal representado pelos Parlamentares: Maria Silvia (Lília), Eponina Gomes, Edimíria Paes (Miria Paes), Zaqueu Rodrigues, Diego Pi, Joventino Neto (Neto de Dim), José Antônio Sobrinho (Tony Aí Dentro), Dr. Vanilson Flores (Dr. Son).

O Serviço de Atendimento ao Cidadão - SAC Municipal, está localizado no antigo prédio da Justiça Federal, na Avenida Santos Dumont, 325 - Guanambi, BA.

 

Nossas Redes Sociais:

https://www.facebook.com/camaradeguanambi/

https://www.instagram.com/camaradeguanambioficial/

https://twitter.com/DeGuanambi

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.