VEREADORES DE GUANAMBI PARTICIPAM DA SOLENIDADE DO VOO INAUGURAL DO AEROPORTO MUNICIPAL ISAAC MOURA ROCHA

por Adriano Silva publicado 21/09/2021 10h45, última modificação 21/09/2021 10h42

Aconteceu na tarde desta segunda-feira (20/09), a solenidade de implantação do Voo Inaugural da Azul Linhas Aéreas e entrega do novo Terminal de Passageiros do Aeroporto Municipal Isaac Moura Rocha em Guanambi.

Os voos vão se repetir com quatro frequências semanais, às segundas, quartas, sextas e domingos, saindo da capital mineira sempre às 13h, com previsão de chegada às 14h50. A volta será sempre às 15h35, com exceção deste primeiro voo, que saiu às 16h30 por conta da cerimônia de inauguração. Todas as ligações serão cumpridas com as aeronaves ATR 72-600, com capacidade para até 70 Clientes. 

Representando os Vereadores, o Presidente da Câmara Zaqueu Rodrigues, parabenizou o Prefeito Nilo Coelho e o Vice-prefeito Arnaldo Azevedo, pelo empenho junto ao corpo técnico da linha aérea Azul, na implementação dos voos regulares no Aeroporto Municipal. Dando continuidade, o mesmo agradeceu ao Deputado Federal Arthur Maia pela alocação dos recursos parlamentares para a viabilização de uma linha aérea regular, ligando Guanambi ao mundo.

 

Acesse nossas Redes Sociais

https://www.facebook.com/camaradeguanambi/

https://www.instagram.com/camaradeguanambioficial/

https://twitter.com/DeGuanambi

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.